Iniciadas as obras de eletrificação do Bairro Sapucainha no distrito de Catolezinho

Segunda, 06 de Novembro de 2017

Obras e Infraestrutura

          Sempre atenta às principais necessidades dos moradores de cada parte do município, a atual gestão municipal de Itambé vem lutando e conseguindo, cada vez mais, melhorias nas mais diversas áreas de atuação dos serviços públicos. Uma das últimas conquistas são as obras de eletrificação do bairro Sapucainha, localizado no distrito de Catolezinho.

 

            Os trabalhos já estão sendo iniciados e consistem em um investimento promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA). Os funcionários que prestam serviços para a Coelba e o material necessário já se encontram na região que vai receber as instalações.

 

         A ação é fruto de uma reivindicação feita pelo prefeito de Itambé Eduardo Gama ao Governo do Estado, juntamente com os vereadores Bruno Lopes, Paulo Rucas, Sivaldo de Abreu (Ceçula) e Marinaldo de Jesus, que também apresentaram solicitações com a mesma finalidade.

 

          Para o prefeito Eduardo Gama, a implantação do sistema de eletrificação vai assegurar dignidade, segurança e promover uma ampla melhoria na qualidade de vida das famílias.

 

          “É uma antiga reivindicação daquela comunidade e, com um apoio conjunto, buscamos o investimento e tivemos sucesso”, ressaltou o prefeito que completou: “A nossa administração continuará lutando e confiando na sensibilidade do Governo do Estado para que novos investimentos sejam realizados, beneficiando assim outras áreas do município”. 

 


ASCOM/PMI


Últimas Notícias