INSTITUTO MOZART ANDRADE REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM ÀS MÃES

Segunda, 28 de Maio de 2018

Secretaria de Educação

Na tarde da última sexta-feira (25), uma linda e animada confraternização realizada pelo Instituto Mozart Andrade marcou as homenagens ao Mês das Mães.

Organizada com muita dedicação pela direção, professores e funcionários da unidade, a programação ofereceu às convidadas um momento de alegria e integração, com apresentação musical do cantor Lelé Bahia, entrega de lembranças, entre outras atividades.

Para a gestora da unidade, Iaçanã Pinheiro, todo esse carinho, sem dúvida, foi oferecido em reconhecimento ao papel fundamental que as mães exercem na família e na sociedade.

“As mães são grandes parceiras da escola. Temos muita gratidão e não poderíamos deixar de homenageá-las”, afirmou a gestora, que também aproveitou para fazer um agradecimento especial: “Agradeço aos professores e funcionários pela dedicação de sempre e um agradecimento especial à secretária de Educação Alecciene Gusmão e ao prefeito Eduardo Gama que não medem esforços para apoiar as ações realizadas em nossa unidade”.