INTERMUNICIPAL: FORA DE CASA, SELEÇÃO DE ITAMBÉ FAZ BONITO E VENCE IBICARAÍ POR 2 A 0

Segunda, 07 de Outubro de 2019

Esportes

No último domingo (6), força de vontade e união não faltaram à seleção de Itambé que deu um show fora de casa e venceu a forte seleção de Ibicaraí por 2 a 0, no jogo válido pela 3ª fase do Intermunicipal.

No próximo domingo (13), será o jogo de volta no Estádio Osório Ferraz. A expectativa é de casa cheia, neste confronto que vale o passaporte para as oitavas de final.

Para fazer bonito junto à torcida, a seleção itambeense vai intensificar os treinos durante toda semana, focando não apenas na preparação física, mas na concentração a fim de reforçar o entrosamento dos jogadores.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador é uma realização a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e neste ano completa sua 62ª edição.

Ascom/PMI