INTERMUNICIPAL: ITAMBÉ SUPERA VALENÇA NOS PÊNALTIS E AVANÇA PARA AS OITAVAS DE FINAL

Segunda, 22 de Outubro de 2018

Esportes

No último domingo (21) foram conhecidas as seleções classificadas para as oitavas de final do Intermunicipal 2018. A rodada de volta da 3ª fase foi marcada pelo equilíbrio, com quatro vagas definidas em disputas de pênaltis.

A seleção de Itambé recebeu Valença no Estádio Osório Ferraz. Incentivada pela torcida, Itambé teve muitas chances, buscou o gol, mas o jogo terminou em 0 a 0 e foi decidido nos pênaltis. Após a disputa, Itambé carimbou sua vaga na próxima fase com o placar de 3 a 1.

Agora, são apenas 16 Seleções na briga pelo título. Para as oitavas de final, os confrontos ficaram definidos da seguinte forma: Canudos x Euclides da Cunha, Brumado x Itamaraju, Valente x Cachoeira, Jaguaquara x Santo Amaro, Retirolândia x Itapetinga, Itororó x Itambé, Santo Antônio de Jesus x Conceição do Coité e Ubaitaba x Eunápolis.

Itambé encerra a 3ª fase do campeonato em 6º lugar, com 22 pontos, seis vitórias e saldo de 14 gols. Conforme a Federação Bahiana de Futebol (FBF), as equipes de Euclides da Cunha, Itamaraju, Cachoeira, Santo Amaro, Itapetinga, Itambé, Conceição do Coité e Eunápolis, com as melhores campanhas, fazem os jogos de volta em seus mandos de campo.

A participação de Itambé no Intermunicipal 2018 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e também conta com a importante parceria da Liga Amadorista de Itambé (LAI).