Esportes
INTERMUNICIPAL: ITAMBÉ VENCE VITÓRIA DA CONQUISTA E DISPARA NA LIDERANÇA DO GRUPO
27/08/2018

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Intermunicipal 2018, na tarde de ontem (26), a Seleção de Itambé venceu Vitória da Conquista com um resultado excelente de 2 a 0, jogando no Estádio Municipal Osório Ferraz. Na mesma chave Itororó venceu Barra do Choça por 2 a 1.

Sem sofrer nenhuma derrota e com duas vitórias em três jogos, Itambé dispara na liderança do Grupo 12, com sete pontos. Em seguida, está Vitória da Conquista com quatro. Na terceira posição, Itororó também com quatro e Barra do Choça permanece na quarta colocação com apenas um ponto.

No próximo domingo (02), Itambé vai enfrentar novamente Vitória da Conquista no jogo de volta. Diante do bom aproveitamento da equipe, da confiança e da excelente preparação dos jogadores, a expectativa é que Itambé consiga fazer uma boa atuação, mesmo jogando fora de casa.

A participação de Itambé no Intermunicipal 2018 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e também conta com a importante parceria da Liga Amadorista de Itambé (LAI).