Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Esportes
INTERMUNICIPAL: SELEÇÃO DE ITAMBÉ VIAJA PARA SÃO DESIDÉRIO ONDE TERÁ O PRIMEIRO DESAFIO DA 2ª FASE
21/09/2018

No próximo domingo (23) será dada a largada à 2ª fase do Intermunicipal 2018. Agora, são 48 Seleções em busca de 32 vagas na 3ª fase. E, para enfrentar o primeiro desafio desta etapa, a Seleção de Itambé viaja para São Desiderio, no oeste do estado, onde joga contra a seleção local.

 

Para o confronto, os jogadores tiveram uma preparação intensiva durante a semana. Além de trabalharem o condicionamento físico, os atletas estiveram focados sobretudo na concentração para reforçar a confiança e o entrosamento da equipe.

 

Desempenho

Itambé encerrou a primeira fase em oitavo lugar na classificação geral do Campeonato e na liderança isolada do seu grupo com quatorze pontos. A equipe somou, em seis jogos, quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota. No total, Itambé marcou doze gols e sofreu apenas três. O aproveitamento da seleção foi de 77,78%.

 

A participação de Itambé no Intermunicipal 2018 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e também conta com a importante parceria da Liga Amadorista de Itambé (LAI).

 

ASCOM/PMI



Autor: