Esportes
INTERMUNICIPAL 2018: ESTREANDO FORA DE CASA, SELEÇÃO DE ITAMBÉ EMPATA EM 1 A 1 COM BARRA DO CHOÇA
13/08/2018

No último domingo (12), a Seleção de Itambé estreou no Campeonato Intermunicipal 2018 jogando fora de casa contra a Seleção de Barra do Choça. A partida foi movimentada e difícil para as duas equipes. Ambas altamente preparadas e com ritmo acelerado dentro de campo.

Pressionada pelo time anfitrião no primeiro tempo, Itambé acabou sofrendo o primeiro gol. Mas no segundo tempo, a Seleção se apresentou muito mais confiante e, mesmo com dois desfalques importantes, conseguiu marcar seu primeiro gol e terminar a partida com o empate em 1 a 1.

Itambé segue esta semana na expectativa e no preparo intenso para o próximo desafio que será realizado domingo (19) no Estádio Osório Ferraz. O time adversário será Itororó, que também empatou na rodada de estreia com a Seleção de Vitória da Conquista.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol é realizado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) e disputado este ano por 64 equipes. Na primeira fase, as Seleções se enfrentam em jogos de ida e volta dentro dos seus grupos.