Esportes
INTERMUNICIPAL 2019: SELEÇÃO DE ITAMBÉ BRILHA EM CAMPO E SUPERA POÇÕES COM UMA GOLEADA DE 6 A 0
02/09/2019

Na tarde de ontem (01), a Seleção de Itambé brilhou em campo e, com muita garra e o incentivo da torcida que compareceu ao Estádio Osório Ferraz, venceu de goleada a Seleção de Poções, durante o jogo válido pela 4ª Rodada do Campeonato Intermunicipal 2019.

Com uma equipe coesa, unida e altamente preparada, Itambé partiu para cima do time adversário e conseguiu marcar seis gols. Já o Poções, intimidado com o ataque do time anfitrião, não conseguiu marcar nenhum gol na partida.

Com o resultado dessa rodada, Itambé aparece na tabela com quatro pontos, em três jogos, apresentando uma vitória, um empate e uma derrota. No total, são sete gols marcados na disputa e apenas dois sofridos.

O próximo desafio da seleção itambeense será em Itapetinga, no dia 15 de setembro, contra o time da casa. Para este jogo, Itambé continua firme na preparação em busca de mais um resultado positivo para avançar na competição.

Realizado pela Federação Bahiana de futebol (FBF), o campeonato intermunicipal desta temporada conta com a participação de 66 equipes. Nesta primeira fase, as seleções se enfrentam em jogos de ida e volta dentro dos seus grupos.

Ascom/PMI