Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Esportes
INTERMUNICIPAL 2019: SELEÇÃO DE ITAMBÉ BRILHA EM CAMPO E SUPERA POÇÕES COM UMA GOLEADA DE 6 A 0
02/09/2019

 

Na tarde de ontem (01), a Seleção de Itambé brilhou em campo e, com muita garra e o incentivo da torcida que compareceu ao Estádio Osório Ferraz, venceu de goleada a Seleção de Poções, durante o jogo válido pela 4ª Rodada do Campeonato Intermunicipal 2019.

 

Com uma equipe coesa, unida e altamente preparada, Itambé partiu para cima do time adversário e conseguiu marcar seis gols. Já o Poções, intimidado com o ataque do time anfitrião, não conseguiu marcar nenhum gol na partida.

 

Com o resultado dessa rodada, Itambé aparece na tabela com quatro pontos, em três jogos, apresentando uma vitória, um empate e uma derrota. No total, são sete gols marcados na disputa e apenas dois sofridos.

 

O próximo desafio da seleção itambeense será em Itapetinga, no dia 15 de setembro, contra o time da casa. Para este jogo, Itambé continua firme na preparação em busca de mais um resultado positivo para avançar na competição.

 

Realizado pela Federação Bahiana de futebol (FBF), o campeonato intermunicipal desta temporada conta com a participação de 66 equipes. Nesta primeira fase, as seleções se enfrentam em jogos de ida e volta dentro dos seus grupos.

 

 

Ascom/PMI



Autor: