INTERMUNICIPAL 2019: SELEÇÃO DE ITAMBÉ ESTREIA NESTE DOMINGO (11) CONTRA ITAPETINGA

Sexta, 09 de Agosto de 2019

Esportes

Neste domingo (11), será realizada a abertura da 62ª edição do Campeonato Intermunicipal 2019, a maior competição do futebol amador do país, realizada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

A Seleção de Itambé vai estrear jogando em casa contra a Seleção de Itapetinga. O jogo está marcado para as 15h, no Estádio Osorio Ferraz.

A expectativa da Liga Amadorista de Itambé e da comissão técnica da Seleção é que a torcida compareça para incentivar os jogadores.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol desta temporada conta com a participação de 66 equipes, divididas por grupos. Na primeira fase, Itambé enfrentará Itapetinga e Poções, em jogos de ida e volta.

Ascom/PMI