INVICTA NO INTERMUNICIPAL, SELEÇÃO DE ITAMBÉ JOGA EM CASA NESTE DOMINGO CONTRA BARRA DO CHOÇA

Sexta, 14 de Setembro de 2018

Esportes

No próximo domingo (16), a Seleção de Itambé, já classificada para a próxima fase, estará jogando contra a Seleção de Barra do Choça, pela sexta rodada do Intermunicipal 2018. A partida está marcada para as 15 horas, no Estádio Osório Ferraz.

Apresentando uma excelente campanha, Itambé ainda não sofreu nenhuma derrota e se mantém na liderança isolada do Grupo 12.

Mesmo com os bons resultados alcançados, a semana foi de treinamento intenso e muita concentração. O objetivo é encerrar esta fase permanecendo no primeiro lugar do grupo para iniciar a próxima etapa com muito mais confiança.

A participação de Itambé no Intermunicipal conta com a parceria da Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e também o importante apoio da Liga Amadorista de Itambé (LAI).