ITAMBÉ: CONTRIBUINTE TEM ATÉ 31 DE JULHO PARA PAGAR IPTU 2018 EM COTA ÚNICA COM 10% DE DESCONTO

Quinta, 12 de Julho de 2018

Departamento Municipal de Tributos

A Prefeitura Municipal de Itambé, através da Secretaria Municipal de Finanças e Departamento Municipal de Tributos, informa que os Boletos para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU 2018) vencem no próximo dia 31 de julho.

De acordo com o setor responsável pela arrecadação, o contribuinte que pagar o seu boleto até a data de vencimento, terá um desconto de 10% sobre a cota única do tributo. O pagamento pode ser efetuado no Banco do Brasil ou no Agente Credenciado da Coelba.

Caso o contribuinte não tenha recebido o seu boleto ou queira obter mais informações sobre o IPTU 2018, deve procurar o Departamento de Tributos situado na sede da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, no horário da 7h às 13h.