ITAMBÉ 92 ANOS: COMEÇA NESTE SÁBADO (10) O FESTIVAL REGIONAL DE DANÇA 2019. SAIBA QUEM FAZ PARTE DO TIME DE JURADOS

Sexta, 09 de Agosto de 2019

Cultura

Tudo pronto para o início do Festival Regional de Dança de Itambé 2019. Com o tema “No meio do meu Brasil, eu canto e danço a Bahia”, o evento vai acontecer nos dias 10 e 11 de agosto, na Praça Osório Ferraz, como parte das comemorações dos 92 anos de Emancipação Política do Município.

 

Conforme a coordenadoria de Cultura e Eventos, entre os jurados que estarão avaliando as apresentações está o professor e coreógrafo João Paulo Vilarim, a coreógrafa e educadora social Cida Lemos e o coreógrafo, produtor e professor de Artes Roberto Santana. Todos com vasta experiência na área de dança.

 

Onze grupos de Itambé e região estarão na disputa. Entre eles, estão: Artividance (Ibicuí-Ba); Urbanos (Tremedal-Ba); Multiatividade (Itapetinga-Ba); MG Dance (Ibicaraí-Ba); Dance Star (Itambé-Ba); Dance Moving (Itambé-Ba); Movimenta-se (Itambé-Ba); Raízes Show (Poções-Ba); Filhos da Terra (Itororó-Ba); StudioPower Black (Vitória da Conquista) e Power Of Dance (Cândido Sales-Ba).

 

O Festival Regional vai oferecer R$ 5.000,00 em premiação, além de troféus e medalhas. Serão premiados do 1º ao 3º lugar, como também o bailarino destaque e a bailarina destaque do Festival.

 

A abertura do evento está marcada para as 19:00 horas deste sábado (10). Após as apresentações de dança, o público vai acompanhar os shows de Real Furacão, Lelé Bahia e Tony Oliver.

 

A programação continua no dia 11 de agosto com a disputa da grande final. Após as apresentações e a cerimônia de premiação, as comemorações do Aniversário da Cidade seguem com os shows de Sinho Ferrary e o Rei da Cacimbinha.

 

O Festival Regional de Dança 2019 e toda Programação em comemoração aos 92 anos de Itambé, é uma realização da Prefeitura Municipal de Itambé e conta com a organização de todas as Secretarias Municipais.

 

 

Ascom/PMI





Últimas Notícias