Secretaria Municipal de Saúde
ITAMBÉ ACABA DE RECEBER DO GOVERNO DO ESTADO MAIS UMA AMBULÂNCIA PARA REFORÇAR O ATENDIMENTO À POPULAÇÃO
06/12/2019

O prefeito de Itambé Eduardo Gama recebeu do Governo do Estado, na manhã desta sexta-feira (6), mais uma ambulância para fortalecer os serviços de saúde no município.

Fruto de uma emenda parlamentar do deputado Daniel Almeida, o veículo zero km foi entregue em Jequié, em uma cerimônia com a participação do Governador Rui Costa.

Ao lado do prefeito, recebendo o novo investimento e comemorando mais uma conquista, estavam os vereadores Ceçula Abreu e Aju Moreira.

Conforme Eduardo, a ambulância já tem destino certo. Será direcionada ao Hospital São Sebastião para reforçar o atendimento à comunidade.

Ascom/PMI