Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria Municipal de Saúde
Itambé amplia assistência em Saúde Mental e leva atendimento do CAPS a São José do Colônia
27/04/2018

 

Como parte das ações para ampliar o atendimento em Atenção à Saúde Mental, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, levou na última quinta-feira (26), ao distrito de São José do Colônia, os profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

 

Os serviços foram realizados na Unidade de Saúde do distrito e contaram com o apoio de toda Equipe de Saúde local. Na oportunidade, os moradores tiveram acesso ao atendimento do médico psiquiatra, Dr. Maurício Cajazeira, além da assistência e orientação da equipe de enfermagem e técnica do CAPS. Os trabalhos foram conduzidos pelo coordenador do CAPS, Mardson Araújo.

 

Acompanhando a ação de perto, a secretária de Saúde Norma Gama avaliou o atendimento como mais uma ação positiva do Governo que teve grande repercussão e aceitação dos moradores. “É muito bom quando a nossa equipe se propõe a colocar em prática um novo projeto e a comunidade abraça com carinho a proposta”, comemorou a secretária.

 

De acordo com Norma, a ação itinerante do CAPS beneficiará os distritos de forma contínua dentro do planejamento de atendimento da unidade. “Mais uma iniciativa inovadora do Governo Novo Tempo, Nova História, para fortalecer a Saúde em cada parte do Município, garantindo o atendimento integral, eficiente e humanizado à população”, afirmou.

 

ASCOM/PMI



Autor: