ITAMBÉ COMEMORA O SUCESSO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO LAZER ITINERANTE

Segunda, 11 de Junho de 2018

Esportes

A diversão tomou conta da garotada na tarde do último sábado (09), em Itambé. A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), realizou com sucesso a primeira edição do Projeto Lazer Itinerante.

Diversas atividades esportivas e recreativas foram proporcionadas às famílias presentes na Praça Padre Juracy Marden, bairro Sidney Pereira de Almeida. Foram oferecidas modalidades esportivas como voleibol, futebol, baleado, atletismo e xadrez; além de distribuição de doces e realização de brincadeiras como piscina de bola, entre outras.

Satisfeito com o resultado da primeira ação, o coordenador municipal de Esporte e Lazer, Alex Amorim (Léo de Vera), informou que o objetivo deste projeto itinerante é oferecer momentos de lazer à comunidade, incentivando principalmente a prática do esporte entre crianças e adolescentes.

“Toda equipe envolvida está de parabéns pela atuação. O Lazer Itinerante representa o fortalecimento do nosso esporte e, já na primeira edição, percebemos a participação e o grande envolvimento dos moradores”, destacou o coordenador.

Sempre buscando incentivar as ações que promovam a integração da comunidade, o prefeito Eduardo Gama destacou que a Administração Municipal vem fazendo a sua parte, mas a população é quem está de parabéns pela participação e por fazer deste momento um grande sucesso.  “É a Prefeitura levando ações para os bairros e ficando cada vez mais próxima da comunidade”, ressaltou o prefeito.