ITAMBÉ EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA A 5ª CORRIDA DO TRABALHADOR

Sexta, 24 de Maio de 2019

Esportes

A Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), vai realizar neste domingo (26), a 5ª Corrida do Trabalhador.

A programação será iniciada às 8h, na praça Osório Ferraz, onde uma grande estrutura será montada pela Prefeitura para receber atletas de Itambé e região, além da comunidade local que estará prestigiando o evento.

Na categoria feminina o percurso será de cinco quilômetros, e na masculina dez quilômetros. Serão oferecidos mais de R$ 2.400,00 em premiação, além de troféus e medalhas.

Durante a Corrida, Itambé estará recepcionando os atletas participantes do IV Longão dos Amigos Conquista / Itambé.

De acordo com o prefeito Eduardo Gama, a Corrida do Trabalhador é um importante soma ao calendário de eventos do município, que, além de comemorar o mês do trabalhador, também vai incentivar a prática esportiva e reforçar as ações de lazer voltadas a toda família.