ITAMBÉ ENCERRA COM ÊXITO A 11ª SEMANA NACIONAL DA JUSTIÇA PELA PAZ EM CASA

Sexta, 24 de Agosto de 2018

Justiça

Na manhã da última quinta-feira (23), o Poder Judiciário de Itambé encerrou com sucesso a 11ª Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa, uma ação que acontece nos tribunais de todo país com o objetivo de julgar casos de violência doméstica e familiar contra a mulher.

 

Em Itambé, a mobilização, que começou na última terça (21), teve um diferencial: todas as mulheres atendidas pelo Judiciário também contaram com o apoio da equipe multidisciplinar das Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social. 

 

Além das orientações de uma equipe composta por assistente social e psicóloga, o momento ofereceu uma oficina de beleza, massagem terapêutica através do NASF, atualização de cartão de vacinas, entre outras atividades. Cada ação preparada cuidadosamente, como uma forma de elevar a autoestima das mulheres atendidas.

 

A 11ª Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa foi coordenada no município pela Juíza titular Dra. Adiane Jaqueline Neves da Silva e, além de contar com a parceria das Secretarias Municipais, também teve o apoio do Ministério Público e dos serventuários do Fórum Domingos Mármore Neto

 

Justiça pela Paz em Casa: É a Rede de Assistência e Proteção à Mulher cada vez mais fortalecida no município!!

 

ASCOM/PMI





Últimas Notícias