ITAMBÉ GOLEIA SÃO DESIDÉRIO NA ABERTURA DA 2ª FASE DO INTERMUNICIPAL

Segunda, 24 de Setembro de 2018

A cada rodada do Campeonato Intermunicipal 2018, a Seleção de Itambé vai surpreendendo e mostrando a sua força no cenário do futebol baiano.

Na tarde do último domingo (23), a equipe itambeense superou a distância da sua torcida e não economizou nos gols. Foram cinco, contra um, em cima da Seleção de São Desidério. Com o excelente resultado, Itambé segue invicta e assume o 6º lugar na classsificação geral do Campeonato, com 17 pontos.

A segunda fase será concluída no próximo domingo (30), quando Itambé fará o jogo de volta contra São Desidério no Estádio Osório Ferraz, contando com o apoio da sua torcida. Na oportunidade, serão conhecidas as 32 seleções classificadas para a 3ª fase.

A participação de Itambé no Intermunicipal 2018 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e da Liga Amadorista de Itambé (LAI).