ITAMBÉ INTENSIFICA INVESTIMENTOS NA ZONA RURAL E PROMOVE A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA ‘DOS NOVE’

Sexta, 14 de Setembro de 2018

Estradas e Rodagens

No município de Itambé o trabalho só avança. A Prefeitura, através do Departamento de Estradas e Rodagens e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, com o apoio da Mineradora Ouro Campo, está executando a recuperação da importante rodovia de acesso ao distrito de Catolezinho, conhecida como Estrada "dos Nove".

O trecho está recebendo todos os investimentos necessários, como patrolamento e cascalhamento, para oferecer segurança e conforto a quem trafega por esta região. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado com o suporte de vários equipamentos.

A iniciativa faz parte de uma ação avançada de recuperação de estradas vicinais que a gestão do prefeito Eduardo Gama tem colocado em prática. Nas últimas semanas, os trabalhos vêm sendo intensificados devido à ampliação das frentes de serviços, o que tem possibilitado investimentos simultâneos em várias regiões.

“Já deu para constatar que em Itambé a transformação não para e quem ganha, com certeza, é a população. A Prefeitura continuará atenta para que as melhorias sejam executadas sempre com agilidade e qualidade”, afirmou o prefeito.