Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Estradas e Rodagens
ITAMBÉ INTENSIFICA INVESTIMENTOS NA ZONA RURAL E PROMOVE A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA ‘DOS NOVE’
14/09/2018

No município de Itambé o trabalho só avança. A Prefeitura, através do Departamento de Estradas e Rodagens e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, com o apoio da Mineradora Ouro Campo, está executando a recuperação da importante rodovia de acesso ao distrito de Catolezinho, conhecida como Estrada "dos Nove".

 

O trecho está recebendo todos os investimentos necessários, como patrolamento e cascalhamento, para oferecer segurança e conforto a quem trafega por esta região. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado com o suporte de vários equipamentos.

 

A iniciativa faz parte de uma ação avançada de recuperação de estradas vicinais que a gestão do prefeito Eduardo Gama tem colocado em prática. Nas últimas semanas, os trabalhos vêm sendo intensificados devido à ampliação das frentes de serviços, o que tem possibilitado investimentos simultâneos em várias regiões.

 

“Já deu para constatar que em Itambé a transformação não para e quem ganha, com certeza, é a população. A Prefeitura continuará atenta para que as melhorias sejam executadas sempre com agilidade e qualidade”, afirmou o prefeito.

 

ASCOM/PMI



Autor: