Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria Municipal de Saúde
ITAMBÉ MAIS UMA VEZ SE DESTACA NA REGIÃO AO SEDIAR OFICINA DE FORMAÇÃO PARA O CONTROLE SOCIAL NO SUS
14/02/2019

Itambé mais uma vez protagoniza um grande momento voltado ao fortalecimento da Saúde regional.  Nos dias 12 e 13 de fevereiro, o município sediou a Oficina de Formação para o Controle Social no SUS, que contou com a parceria da Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Organizado pelo Núcleo Regional de Saúde do Sudoeste, por meio da Regional de Itapetinga (Dires), o evento aconteceu no CSU e teve como público-alvo os membros do Conselho Municipal de Saúde (CMS) dos municípios de Itambé e Caatiba.

 

O encontro contou ainda com a participação e o envolvimento dos técnicos do Controle Social Derival Santos e Jamille Amorim, o apoio do prefeito Eduardo Gama e da secretária municipal de Saúde Norma Gama, e foi acompanhado pela presidente do Conselho de Saúde Lícia Suilan, pela secretária do CMS e Assistente Social Adriana Fernandes, e demais conselheiros.

 

Conforme a secretária Norma Gama, a Oficina de Formação, através da valorização da experiência dos participantes e suas concepções diferenciadas, reafirmou o caráter deliberativo dos Conselhos de Saúde visando o fortalecimento do controle social no Sistema Único de Saúde.

 

Ascom/PMI



Autor: