ITAMBÉ PROMOVE BAILE DA 3ª IDADE E FECHA COM CHAVE DE OURO ATIVIDADES 2018 COM GRUPO ASSISTIDO PELO CRAS BN

Quinta, 29 de Novembro de 2018

Secretaria de Assistência Social

Após um ano de muito trabalho, alegrias, conquistas e atividades intensas com o Grupo de Idosos do Serviço de Convivência, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última terça (27) um animado Baile da Terceira Idade no CRAS Sidney Pereira de Almeida (BN).

A programação teve o intuito de promover um momento de integração e lazer entre os participantes do projeto, com a presença de toda equipe do CRAS e da Secretaria de Assistência Social. O momento concluiu em grande estilo as ações de 2018, que foram desenvolvidas com pleno êxito.

Para o prefeito Eduardo Gama, o baile dançante foi uma forma de presentear o Grupo que, por sua vez, tem dado tantos exemplos de força e sabedoria.

“Além oferecer mais um momento de descontração aos idosos, estamos comemorando o sucesso que obtivemos em 2018”, avaliou o prefeito, afirmando que o maior objetivo é celebrar a vida juntamente com os integrantes que têm abraçado com carinho às atividades da Assistência Social e vêm compartilhando tantas lições de vida, numa clara manifestação de aprendizado mútuo.