Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Economia
Itambé recebe nesta terça (21) Encontro de Empreendedores promovido pelo Governo do Estado e Sebrae
20/11/2017

            Na próxima terça-feira (21), será realizado em Itambé o Encontro de Empreendedores. O evento vai acontecer às 19h30, na Câmara Municipal de Vereadores e terá como tema principal: “Uma boa gestão garante o sucesso do seu negócio”.

 

            O Encontro é uma iniciativa do Governo do Estado, através do Credibahia, e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e, sua realização em Itambé, conta com a parceria da Câmara Municipal de Vereadores e com o apoio da Prefeitura de Itambé.

 

             Este evento é resultado de uma solicitação feita ao Governo do Estado pelo presidente do Legislativo, Ceçula Abreu, com o intermédio do deputado federal Daniel Almeida. Conforme o vereador, o objetivo é proporcionar aos empreendedores locais um treinamento voltado à potencialização na gestão do seu negócio.

 

             A programação vai contar com a participação do coordenador Estadual do Credibahia, José Paulo Crisóstomo; do coordenador do Sebrae, Fernando Suzart; além de autoridades locais.

 

             O Encontro de Empreendedores será aberto a toda comunidade, tendo como público alvo empreendedores, como cabeleireiro, manicure e pedicure, vendedor ambulante, costureira, pintor, pedreiro, pessoas que trabalham com fabricação de doces, salgados e biscoitos, e outros tipos de serviços nos mais diversos ramos de negócio formal ou informal.



Autor: ASCOM/PMI