ITAMBÉ VAI REALIZAR FESTA DE SÃO PEDRO EM SÃO JOSÉ DO COLÔNIA. RANEYCHAS E BOTECO DAS AMIGAS ESTÃO ENTRE AS ATRAÇÕES

Quarta, 03 de Julho de 2019

Cultura

Renovar as tradições culturais em cada parte do município. Com esse objetivo, entre os dias 05 e 07 de julho, a Prefeitura de Itambé estará realizando uma grande festa de São Pedro no distrito de São José do Colônia.

A programação promete repetir o sucesso alcançado no São João de Itambé e do distrito de Catolezinho, e contará a participação de renomadas atrações.

A programação será aberta oficialmente na sexta-feira (05), com Ronny Smith e Adriano Souza. No sábado (06), a festa será animada com a participação da Banda Língua de Fogo, Fábio di Lima, Forrozão D´Lyra e a atração mais aguardada dos últimos tempos, que promete um show inesquecível no distrito, Raneychas.

No domingo (07), o distrito vai receber Flor de Caju, Gilvan o Rei da festa, Dani Matos e o arrocha romântico do Boteco das Amigas que, com seu repertório alegre, vai apresentar grandes sucessos ao público.

Conforme o prefeito Eduardo Gama, além das atrações de peso, o investimento na segurança e na estrutura do evento está sendo uma prioridade. Para o prefeito, a intenção é levar atrações de qualidade ao distrito oferecendo uma completa organização para que os moradores e visitantes se divirtam com total tranquilidade.

Ascom/PMI