ITAMBÉ VAI REALIZAR NESTA QUINTA (30) O 1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF
29/08/2018

Com objetivo de garantir a participação social dentro das ações do Selo Unicef, edição 2017-2020, o Municipal de Itambé estará realizando, nesta quinta-feira (30), o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef. O evento acontece no Auditório do Colégio Estadual Gilberto Viana (CEGV), a partir das 17:00 horas.

Conforme a articuladora do Selo Unicef em Itambé, Jislane Brito, o encontro vai reunir representantes do poder público e sociedade civil organizada, professores, pais, estudantes, profissionais das áreas da Saúde, Educação e da Assistência Social, representantes de empresas privadas, entre outros participantes.

Durante a programação, serão apresentados os indicadores do município de Itambé e as ações que são realizadas pelo Governo Municipal para melhoria destes indicadores. As discussões vão acontecer em grupos e o seu resultado será socializado por meio do Plano de Ação.

Ainda segundo Jislane, a partir deste espaço, a comunidade passa a colaborar com o planejamento das ações relacionadas ao Selo Unicef e contribuir também na busca por respostas que produzam impactos reais e positivos sobre a vida de crianças e adolescentes.