ITAMBÉ VAI REALIZAR NOS DIAS 22 E 23 DE AGOSTO A 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Quinta, 15 de Agosto de 2019

Secretaria de Assistência Social

Nos dias 22 e 23 de agosto, o município de Itambé estará realizando a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social. Um momento democrático destinado à participação popular para avaliação e planejamento de novas políticas públicas do setor.

Realizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria de Assistência Social, o encontro terá como tema: “Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social”.

O evento será realizado no auditório da Apae (antigo clube ACRI), e terá como objetivo avaliar a Política Pública de Assistência Social e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Ascom/PMI