Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Saúde
Itambé vai receber nos dias 06 e 07 de novembro a Feira de Saúde da Fundação José Silveira
01/11/2017

          Através da parceria entre a Fundação José Silveira e a Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, nos dias 06 e 07 de novembro será promovida uma grande Feira de Saúde no Município de Itambé. O mutirão de serviços gratuitos vai ser realizado na Praça San Filli, abrindo a Campanha Novembro Azul, mês de conscientização em prol da saúde do homem.

           A chegada da Feira de Saúde a Itambé é resultado de uma solicitação feita pelo vereador Bruno Lopes, intermediada pelo deputado federal Antônio Brito. Uma audiência realizada na semana passada com o deputado, em salvador, com a presença do prefeito municipal Eduardo Gama e outras lideranças, confirmou a realização da programação.

         Durante o evento, a Fundação José Silveira disponibilizará quatro Unidades Móveis de Saúde, onde a comunidade será beneficiada com atendimentos em diversas especialidades como urologia, ginecologia, clínico geral, pediatria e cardiologia. Os moradores também vão contar com atendimento odontológico, exames de ultrassonografia, eletrocardiograma, PSA, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, e orientações para prevenção do câncer de próstata e de mama.

          Conforme a secretária de Saúde, Arianna Santana Lopes, o atendimento será feito por ordem de chegada a partir das 8h30. Ela ainda informa que todos devem apresentar alguns documentos, como o Cartão SUS, RG, CPF e Comprovante de Residência.

        Para o prefeito de Itambé, Eduardo Gama, a Feira de Saúde será uma oportunidade para os moradores terem acesso rápido a importantes e variados serviços com o atendimento de profissionais altamente capacitados. “Estamos felizes com a confirmação do evento e esperamos que a comunidade aproveite bastante. Agradeço a todos que se empenharam em trazer esta mobilização em prol da saúde da nossa população”, comemorou o prefeito.



Autor: ASCOM/PMI