Obras e Infraestrutura
MAIS UMA CONQUISTA: MUNICÍPIO DE ITAMBÉ RECEBE TUBULAÇÕES PARA DAR INÍCIO ÀS OBRAS DE ESGOTAMENTO NO JARDIM VITÓRIA
27/09/2019

Mais uma conquista para a comunidade itambeense. Acabou chegar, na manhã desta sexta-feira (27), parte dos materiais do sistema de tubulação para dar início às obras do esgotamento sanitário do Bairro Jardim Vitória.

O investimento é fruto de um Contrato de Programa assinado pelo prefeito municipal Eduardo Gama junto à Empresa Baiana de Aguas e Saneamento (Embasa).

De acordo com o prefeito, o contrato, celebrado em maio deste ano, garante que o Governo do Estado e a Embasa realizem vários investimentos no município. E, em atendimento à solicitação dos munícipes, um dos primeiros investimentos é este sistema de esgotamento.

“Estamos muito satisfeitos e gratos por essa conquista. Através do contrato assinado, que é um instrumento de gestão transparente, e do apoio do Governador Rui Costa, vamos garantir que a comunidade se beneficie com esta e outras ações”, destacou o prefeito.

Ascom/PMI