'MEU BLOCO VAI PRA RUA' ABRE OFICIALMENTE NESTE SÁBADO A 1ª GINCANA CULTURAL PEDRA AFIADA EM ITAMBÉ

Sexta, 10 de Agosto de 2018

Cultura

Em comemoração ao Dia do Estudante e aos 91 anos de Emancipação Política de Itambé, neste sábado (11) a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação e de Assistência Social e da Coordenadoria Municipal de Cultura, com o apoio da Secretaria de Saúde, estará realizando a 1ª Gincana Cultural Pedra Afiada.

A abertura será a partir das 8:00 horas da manhã com o projeto “Meu bloco vai pra rua”. As equipes sairão da Avenida João Durval Carneiro em um grande desfile pelas principais ruas da cidade.

Com o tema “Juventude esperançosa de caráter varonil”, o evento tem o objetivo de mobilizar alunos de toda Rede Municipal de Ensino em uma grande ação de caráter cultural, social e educativo.