Secretaria de Educação
MOMENTO MÁGICO E INESQUECÍVEL: FESTA DAS CRIANÇAS NA CRECHE MARIA FERNANDES ENCANTA E REFORÇA O CARINHO COM OS ALUNOS
11/10/2019

Carinho, solidariedade e uma dose reforçada de animação fizeram parte das comemorações do Dia das Crianças no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Fernandes Achy, localizada no Bairro Felipe Achy.

Através da dedicação da direção e dos funcionários da unidade, e a parceria fundamental de uma empresária itambeense, a programação realizada na manhã desta sexta-feira (11) ofereceu brincadeiras, atividades lúdicas, música, distribuição de guloseimas, pipoca e algodão doce. Tudo isso sob a animação de vários personagens infantis.

Completando a alegria da festa e a beleza da ornamentação, as crianças também foram presenteadas com várias lembranças. Um momento inesquecível para cada uma delas.

A iniciativa também contou com o carinho e a participação do prefeito Eduardo Gama, da primeira-dama Norma Gama, da secretária de Educação Alecciene Gusmão, da diretora Iaçanã Pinheiro, de toda equipe da unidade e parceiros da creche.

"Promover a alegria das crianças é o que move o nosso trabalho diariamente. E, poder contar com a solidariedade e o carinho de pessoas tão especiais, para nós é uma honra. Meus agradecimentos por tornar esse sonho possível”, afirmou a diretora Iaçanã, que completou: “Minha gratidão também ao prefeito Eduardo e à secretária Alecciene por estarem ao nosso lado dia-a-dia, nos apoiando e nos incentivando".

Sempre atento às ações promovidas para fortalecer o bem-estar das crianças atendidas pelo Município, o prefeito Eduardo parabenizou e agradeceu a todos que apoiaram a iniciativa: “Nossas crianças precisam sempre desse olhar especial. Parabéns aos organizadores e nossos agradecimentos a todos que colaboraram com a iniciativa e abraçaram essas crianças com tanto carinho”.

Ascom/PMI