Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Saúde e Assistência Social
Moradores do Abrigo Josefina Ferraz receberam atendimento dos profissionais do NASF
17/03/2018

 

 Através de um trabalho intersetorial, promovido pelas Secretarias de Assistência Social e de Saúde, os moradores do Abrigo Josefina Ferraz foram atendidos na última sexta-feira (16) pelos profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

 

Com muito carinho e aquela atenção toda especial, que é uma característica marcante do trabalho desses profissionais, os idosos fizeram exercícios de fisioterapia, tiveram sua pressão arterial aferida, além de outras avaliações e cuidados.

 

Conforme a secretária municipal de Saúde, Norma Gama, a atenção à Saúde do Idoso é um das prioridades do atendimento do NASF e as ações vêm sendo desenvolvidas com muito compromisso.

 

“Queremos ampliar cada vez mais o atendimento e fortalecer todas as ações. Os moradores do Abrigo merecem esse carinho e só temos a agradecer à equipe que tem contribuído de forma decisiva na promoção da qualidade de vida dos idosos”, destacou Norma.

 

De acordo com o prefeito, Eduardo Gama, as ações intersetoriais, como essa, otimizam os resultados alcançados. “Quando se trabalha com amor e união de esforços, os efeitos são sempre positivos e quem ganha é a comunidade atendida. Parabéns as equipes do NASF e do Abrigo pelo cuidado com o próximo”, afirmou.  

 

ASCOM/PMI



Autor: