MUNICÍPIO DE ITAMBÉ É CONTEMPLADO COM MAIS UMA AMBULÂNCIA

Sexta, 06 de Julho de 2018

Secretaria Municipal de Saúde

Na última quinta-feira (05), o município de Itambé recebeu mais uma ambulância zero quilômetro para reforçar a frota municipal e fortalecer os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Com o novo investimento, o Município de Itambé já contabiliza quatro ambulâncias conquistadas entre 2017 e 2018.

A cerimônia de entrega aconteceu no Parque de Exposições, em Salvador, onde o Prefeito Municipal Eduardo Gama recebeu pessoalmente a chave do veículo, entregue pelo Governo do Estado.

Fruto de uma Emenda Parlamentar do Deputado Luiz Augusto, a ambulância dispõe de equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial em outros centros hospitalares.

Durante a entrega, Eduardo reafirmou o compromisso da Prefeitura com a Saúde e destacou que esse é um dos principais objetivos da atual gestão municipal: “Buscar investimentos para a comunidade, com a intenção de ampliar o atendimento e principalmente avançar com uma saúde cada vez mais humanizada”, disse o prefeito, que completou: “O Município de Itambé agradece ao deputado Luiz Augusto por essa importante conquista”.