Outros
MUNICÍPIO DE ITAMBÉ É REPRESENTADO EM CAPACITAÇÃO REGIONAL VOLTADA AOS SECRETÁRIOS DE JUNTAS DE SERVIÇO MILITAR
13/11/2019

Diante das ações fortalecidas diariamente no atendimento à comunidade, o trabalho da Junta de Serviço Militar de Itambé tem sido uma grande referência.

Nos dias 11 e 12 de novembro, o município foi representado na Capacitação de Secretários de Junta de Serviço Militar (JSM), através do secretário responsável pela JSM do Município, Jairo Rodrigues de Almeida.

Realizado no Tiro de Guerra 06-006 de Vitória da Conquista, o encontro reuniu participantes de diversas cidades da região e teve seus trabalhos coordenados pelo Capitão Dielson dos Santos, Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Ilhéus.

Conforme o representante da JSM de Itambé, o objetivo principal da capacitação foi atualizar os secretários quanto ao Sistema de Alistamento Militar e às prestações de contas do mês de outubro.

De acordo com Jairo Almeida, o evento foi uma grande oportunidade para ampliar a troca de informações entre secretários a fim de reforçar o atendimento junto à população.

Ascom/PMI