MUNICÍPIO DE ITAMBÉ FOI REPRESENTANDO EM SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO DO CPR SUDOESTE

Quarta, 11 de Julho de 2018

Segurança

Representando o município de Itambé, o vice-prefeito José Moura Gusmão (Bita) participou, na última terça-feira (10), da solenidade de passagem de comando do “Comando de Policiamento da Região Sudoeste” (CPR Sudoeste), realizada em Vitória da Conquista.

A partir de agora, o Comando de Policiamento da Região Sudoeste fica sob a responsabilidade do Coronel Ivanildo da Silva que assumiu o lugar do Coronel Inácio Paz de Lira Júnior.

Autoridades da Bahia e de toda região Sudoeste acompanharam o ato oficial. Na oportunidade, todos destacaram o importante trabalho desenvolvido pelo CPR Sudoeste, sobretudo, em relação às ações estratégicas promovidas junto aos municípios.

Para o vice-prefeito Bita Gusmão, foi uma grande satisfação representar o município de Itambé nesta solenidade, especialmente pela relevância do trabalho que o Comando de Policiamento da Região Sudoeste desenvolve na região, garantindo a segurança de toda população abrangente.

O novo comandante do CPR Sudoeste, Cel PM Ivanildo da Silva, já comandou a CAESG, foi diretor do Colégio Militar e comandante do 9º Batalhão, entre outras funções exercidas.