MUNICÍPIO OFERECE, NESTE FINAL DE ANO, CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA A REGULARIZAÇÃO FISCAL

Terça, 06 de Novembro de 2018

Departamento Municipal de Tributos

Agora está muito mais fácil para o contribuinte regularizar a sua situação com o Município.

A Prefeitura de Itambé, através do Departamento Municipal de Tributos, está oferecendo condições especiais, neste final de ano, para os proprietários de imóveis, residencial ou comercial, que estão com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) ou Alvará de Funcionamento em atraso.

Para facilitar a negociação, a Prefeitura está concedendo descontos sobre juros e multas.

Os contribuintes interessados em negociar a sua situação junto ao Município, devem se dirigir ao Departamento de Tributos, localizado na sede da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, no horário das 7:00 às 13:00 horas.