Secretaria Municipal de Saúde
MUTIRÃO DO OUTUBRO ROSA, PROMOVIDO PELA PREFEITURA DE ITAMBÉ, INTENSIFICOU ATENDIMENTO NA UBS JORGE HEINE
26/10/2018

Uma nova etapa da Campanha Outubro Rosa, promovida pela Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, potencializou as ações de combate e prevenção ao câncer de mama no município.

Na manhã da última quinta-feira (25), foi a vez da Unidade de Saúde Jorge Heine, no Bairro Sidney Pereira de Almeida, organizar uma ampla programação que contou com palestras, oferta de serviços e a dedicação de todos os profissionais.

Mais uma vez, foi registrada uma grande participação do público feminino, o que demonstra que a comunidade itambeense está consciente e abraça, junto com a gestão do prefeito Eduardo Gama, essa causa tão importante.

Outubro Rosa: A prevenção é a melhor aliada!