MUTIRÃO DO OUTUBRO ROSA, PROMOVIDO PELA PREFEITURA DE ITAMBÉ, INTENSIFICOU ATENDIMENTO NA UBS JORGE HEINE

Sexta, 26 de Outubro de 2018

Secretaria Municipal de Saúde

Uma nova etapa da Campanha Outubro Rosa, promovida pela Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, potencializou as ações de combate e prevenção ao câncer de mama no município.

Na manhã da última quinta-feira (25), foi a vez da Unidade de Saúde Jorge Heine, no Bairro Sidney Pereira de Almeida, organizar uma ampla programação que contou com palestras, oferta de serviços e a dedicação de todos os profissionais.

Mais uma vez, foi registrada uma grande participação do público feminino, o que demonstra que a comunidade itambeense está consciente e abraça, junto com a gestão do prefeito Eduardo Gama, essa causa tão importante.

Outubro Rosa: A prevenção é a melhor aliada!