1160 1172 1820 1361 1377 1642 1786 1421 1896 1469 1760 1640 1951 1513 1843 1094 1439 1631 1722 1427 1310 1561 1126 1990 1325 1431 1528 1933 1737 1522 1795 1777 1856 1722 1137 1475 1318 1828 1857 1187 1208 1857 1757 1248 1311 1689 1213 1006 1369 1518 1561 1305 1818 1908 1428 1502 1976 1874 1949 1404 1117 1984 1304 1205 1324 1557 1911 1658 1694 1965 1733 1708 1283 1198 1342 1035 1388 1657 1803 1367 1910 1859 1432 1140 1276 1010 1335 1558 1244 1448 1287 1850 1700 1631 1311 1504 1623 1644 1371 MUTIRÕES REALIZADOS PELA PREFEITURA DE ITAMBÉ GARANTEM A REGULARIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA FAMÍLIAS TEREM ACESSO AO AUXÍLIO EMERGENCIAL - Notícias - Prefeitura de Itambé - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
MUTIRÕES REALIZADOS PELA PREFEITURA DE ITAMBÉ GARANTEM A REGULARIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA FAMÍLIAS TEREM ACESSO AO AUXÍLIO EMERGENCIAL
07/05/2020

Desde quando foi iniciado o cadastro para recebimento do Auxílio Emergencial, em enfrentamento à pandemia, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Assistência Social, organizou uma verdadeira força tarefa para efetuar a regularização do CPF e outros documentos de pessoas com direito ao benefício.

 

Além do suporte técnico nos CRAS, as equipes da Assistência Social realizaram mutirões em toda zona rural e nos distritos, garantindo assim o atendimento necessário. “O objetivo foi priorizar o serviço às famílias que mais precisam nesse momento”, informou o prefeito Eduardo Gama.

 

De acordo com o prefeito, para que a ação fosse implementada com sucesso, as técnicas, a psicóloga e a assistente social que atuam nos CRAS participaram, no início de abril, de uma capacitação na Receita Federal, onde foram orientadas sobre os principais procedimentos para garantir o atendimento à população.

 

 

ASCOM/PMI



Autor: