Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Saúde
NASF promoveu caminhada alusiva ao Dia Mundial da Atividade Física
09/04/2018

 

Pessoas de todas as idades se reuniram na manhã da última sexta-feira (06) para uma grande caminhada em comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física, Dia 06 de Abril, data instituída pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

 

Realizada pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) em parceria com a Academia da Saúde, a mobilização foi Iniciada na Praça Padre Juracy Marden e percorreu a Avenida Cinquentenário no bairro Sidney Pereira de Almeida.

 

Durante a caminhada, os profissionais do NASF desenvolveram alguns exercícios de alongamento, atividades fisioterapêuticas e promoveram várias orientações para os participantes. A caminhada culminou com um saudável café da manhã oferecido na Academia da Saúde.

 

Sempre atenta ao papel importante que o Nasf desenvolve na promoção  da saúde das famílias, a Secretária de Saúde Norma Gama parabenizou a iniciativa dos profissionais e reafirmou o compromisso do Município com o apoio às praticas inovadoras para promover o bem-estar da comunidade.

 

 “A equipe multidisciplinar do Nasf nos transmite a segurança do acompanhamento integral às nossas famílias. Nossos agradecimentos a todos os profissionais pela mobilização do Dia da Atividade Física e parabéns por mais uma inciativa concluída com sucesso”, ressaltou a secretária.

 

ASCOM/PMI



Autor: