Nesta sexta (22) tem final do Campeonato Sub-15 e amistoso entre Itambé e Vitória da Conquista

Quinta, 21 de Dezembro de 2017

Esportes

 

Fechando com chave de ouro a programação esportiva de 2017, a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esportes, vai realizar nesta sexta-feira (22), a partir das 17h30, no Estádio Osório Ferraz, a final do Campeonato Municipal Sub-15 e um grande amistoso entre a Seleção de Itambé e o Vitória da Conquista, time profissional.

 

O primeiro jogo será a decisão do Municipal Sub-15 entre o Pedra Afiada e o Estrela Vermelha. Logo em seguida, a Seleção de Itambé recebe o Vitória da Conquista. O apoio da torcida será fundamental para os atletas locais encerrarem com êxito os trabalhos do ano.

 

Na oportunidade, o evento vai contar com a presença do ex-jogador Washington “Coração Valente”, que teve passagens de destaque por Caxias, Ponte Preta, Atlético-PR, Fluminense e São Paulo, além de uma sólida carreira no futebol japonês.

 

Para o prefeito Eduardo Gama, o evento desta sexta será um momento para confraternizar e comemorar o sucesso do esporte local durante ano, que experimentou grandes desafios e conquistas, entre elas a realização do Campeonato Municipal, a participação da Seleção no Intermunicipal e da Seleção Sub-20 na Copa Sudoeste, além de vários outros eventos desenvolvidos de forma inédita que movimentou a cidade, como o Projeto Rua de Lazer, a Corrida do Rio Pardo e 1 ª Ecobike de Itambé.

 

 “Nossos atletas, das mais diversas modalidades, estão de parabéns pela brilhante atuação durante este ano. Um agradecimento especial à comunidade que também participou, torceu e nos ajudou a fazer dos nossos eventos um grande sucesso. No próximo ano vamos fortalecer muito mais este trabalho”, destacou Eduardo.

 


ASCOM/PMI


Últimas Notícias