Nota de Pesar pelo falecimento de Heitor Silva Santos
25/10/2021

A Prefeitura Municipal de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, vem, por meio desta Nota, manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do pequeno Heitor Silva Santos, de apenas 07 anos, ocorrido no último domingo, dia 24 de outubro.

Heitor era aluno 1º ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual de Catolezinho. Uma criança bastante alegre, amada e querida pela comunidade local.

Diante desta lamentável e tão precoce perda, a Coordenação Educacional de Catolezinho suspendeu todas as atividades nas unidades de ensino do distrito nesta segunda-feira, 25 de outubro.

Neste momento da grande tristeza, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, pedindo a Deus que possa fortalecer os corações enlutados na superação desta dor incalculável.