OPORTUNIDADE: PREFEITURA DE ITAMBÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DO PROJOVEM URBANO

Terça, 23 de Outubro de 2018

Secretaria de Educação

A gestão do prefeito Eduardo Gama tem buscado ampliar as oportunidades para inserir os jovens no mercado de trabalho. Atualmente, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação, está com as inscrições abertas para Cursos Profissionalizantes do Projovem Urbano.

Os cursos garantem Certificado de Formação Geral e Educação Profissional, e ainda uma Bolsa mensal de incentivo no valor de R$ 120,00. Podem participar jovens com idade entre 18 e 29 anos e, entre os requisitos, estão: saber ler, escrever e não ter concluído o Ensino Fundamental.

As inscrições podem ser efetuadas até a próxima sexta-feira (26), no horário das 8:00 às 13:00 horas, na Secretaria Municipal de Educação. No ato da inscrição é preciso apresentar  RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação.