PALESTRA MOTIVACIONAL ABRE COM SUCESSO A II CAPACITAÇÃO PARA CONSELHEIROS TUTELARES E INTEGRANTES DO CMDCA

Terça, 05 de Novembro de 2019

Secretaria de Assistência Social

Na noite de ontem (4), a Prefeitura de Itambé abriu com sucesso o II Curso de Capacitação para Conselheiros Tutelares e integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Através da palestra motivacional ministrada pelo psicanalista André Meira, os participantes compartilharam novas experiências e se prepararam para uma semana inteira de aprendizado.

“Fortalecer as ações municipais em prol da garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes: Esse é o compromisso constante da Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria de Assistência Social”, afirmou o prefeito Eduardo Gama.

O curso segue até a próxima sexta (8), quando será realizada a diplomação dos novos conselheiros tutelares e suplentes, cujo processo de escolha foi realizado em outubro.

Ascom/PMI