PALESTRA VAI DISCUTIR POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AGRICULTURA FAMILIAR E MEIO AMBIENTE

Quarta, 12 de Dezembro de 2018

Agricultura e Meio Ambiente

Nesta quinta-feira (13), a ONG Reflorestar e Renascer, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, estará realizando uma palestra com o tema “Políticas Públicas para Agricultura Familiar e Meio Ambiente”.

O encontro vai acontecer na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 9:00 horas, com a presença do professor da UESB Dr. Moisés Nery; do representante da SDR Adroaldo Almeida; da SEPLAN, Magali Cedro; e da SEC, Carolina Viana.

A programação será aberta a toda comunidade e conta com a parceria Câmara de Vereadores e também o apoio do Sindicato Rural de Itambé e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itambé.

O evento tem como objetivo apresentar e refletir sobre alternativas para o desenvolvimento rural sustentável do município.