PARA FORTALECER O ATENDIMENTO À COMUNIDADE, PREFEITURA ENTREGA VEÍCULO ZERO KM À SECRETARIA DE SAÚDE

Sexta, 16 de Agosto de 2019

Paralelo às obras inauguradas durante ao Aniversário da Cidade, o prefeito Eduardo Gama também entregou no dia 12 de agosto um veículo zero km à Secretaria Municipal de Saúde.

Além de renovar a frota do Município, a nova aquisição vai atender às demandas do setor e reforçar o atendimento à população.

“É mais uma conquista da comunidade e, com o novo investimento, priorizamos o conforto e a segurança no transporte dos usuários dos serviços, como também a agilidade dos trabalhos prestados pela Secretaria”, afirmou o prefeito.

No ato de entrega, além do prefeito Eduardo, estava presente a secretária de Saúde Norma Gama, o deputado Federal Leur Lomanto Júnior, vereadores, secretários municipais e coordenadores.