Parceria entre a Prefeitura de Itambé e o Banco Santander vai fortalecer a economia local

Quarta, 04 de Abril de 2018

Economia

Uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Itambé e o Banco Santander vai oferecer novas oportunidades de crescimento aos pequenos empreendedores de Itambé por meio da Linha de Crédito Prospera.

A reunião para a apresentação do Programa aconteceu na última terça-feira (03), no CSU, e contou com a presença do prefeito Eduardo Gama e representantes de sua equipe de Governo, além de vários comerciantes e prestadores de serviços locais.

De acordo com o prefeito municipal, a iniciativa vai ampliar a geração de renda no município e, como consequência, o fortalecimento da economia local. “Parcerias como essa são sempre bem-vindas. Afinal, quem ganha com isso são os nossos empreendedores e a nossa economia que cada vez mais se fortalece”, ressaltou o prefeito.

Durante o encontro, a equipe do Santander destacou os benefícios do Prospera, entre eles, as excelentes condições de financiamento, e informou que o agente de Crédito do Santander estará no município para acompanhar de perto esses empreendedores, orientá-los na gestão de negócios e na identificação de oportunidades.