PARCERIA ENTRE GRUPO DE CAPOEIRA E PREFEITURA DE ITAMBÉ VAI PROMOVER O 1º ENCONTRO ‘VEM JOGAR MAIS EU’

Sexta, 12 de Julho de 2019

Cultura

Através de uma parceria entre o Grupo de Capoeira Descendentes de Zumbi e a Prefeitura de Itambé, por meio da Coordenadoria de Cultura e Eventos, o município de Itambé estará realizando o 1º Encontro de Capoeira “Vem jogar mais eu”.

O evento vai acontecer entre os dias 19 e 21 de julho, na sede da Apae. Sob a supervisão do contramestre Bahia de Belo Horizonte, a expectativa dos organizadores é reunir um grande número de capoeiristas de Itambé e de toda região.

Conforme a organização do evento, um dos momentos que promete emocionar os participantes é uma homenagem ao Professor Tripa (Moisés Silva), um amante da arte afro-brasileira e grande incentivador da capoeira na cidade, que faleceu em 2017.

A abertura da programação será no dia 19, às 14:00 horas. Nos demais dias, as atividades vão começar às 6:00 horas.

Ascom/PMI