Paysandu está classificado para grande final do Municipal 2018

Segunda, 14 de Maio de 2018

Esportes

Na tarde de ontem (13), no Estádio Municipal Osório Ferraz, um grande clássico do futebol itambeense definiu o segundo time classificado para a grande final do Campeonato Municipal 2018.

Numa disputa acirrada com o Valência e tendo a vantagem do empate, o Paysandu garantiu a vaga com o placar de 1 a 1. O time classificado vai enfrentar o Santana. A decisão do título está marcada para o próximo domingo (20).

O Campeonato Municipal de Futebol 2018 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé (LAI), em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esporte e Lazer, e a Federação Bahiana de Futebol (FBF). Conta também com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Rádio Luz FM.