Imagem de fundo
Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 13:00 horas.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Cultura
PRAÇA LOTADA, ATRAÇÕES DE PESO E TOTAL SEGURANÇA: SÃO PEDRO 2019 DE SÃO JOSÉ DO COLÔNIA ENTRA PARA HISTÓRIA DO DISTRITO
08/07/2019

 

Entre os dias 05 e 07 de julho, o distrito de São José do Colônia se rendeu à alegria e à mais pura tradição. Marcado pela segurança, total tranquilidade e a participação de renomadas atrações musicais, a Prefeitura de Itambé realizou o maior e mais animado São Pedro da história local.

 

Sem dúvida, as três noites de festa deixaram avaliações positivas e boas lembranças a um público recorde que curtiu a programação no circuito montando na Praça Niceas Góes.

 

Estilos musicais variados agradaram moradores e visitantes. A primeira noite de festa, na sexta-feira (05), foi aberta com Rony Smith e Adriano Souza.

 

No sábado (06), o fenômeno do Arrocha romântico, Raneychas, em total sintonia com o público, repetiu com emoção o sucesso do São João de Itambé. Ainda teve na mesma noite Fábio di Lima, Banda Língua de Fogo e Forrozão D´Lyra.

 

Já no domingo (07), o Boteco das Amigas, atração também bastante aguardada, fechou com chave de ouro os festejos juntamente com Flor de Caju, Gilvan o Rei da Festa e Dany Matos.

 

 “Realizar o São Pedro de São José do Colônia significa valorizar as tradições e movimentar a economia local. E tudo isso, atrelado à alegria de quem esteve presente, à hospitalidade da população, à segurança e às atrações de peso, consolidou o evento como um dos melhores de todos os tempos”, avaliou o prefeito Eduardo Gama, que acompanhou de perto a programação.

 

Além da segurança intensificada com o reforço da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, a Prefeitura também disponibilizou toda estrutura necessária de palco, som e iluminação. Sem contar com a beleza do circuito da festa, que estava cuidadosamente ornamentado para receber o grande público.

 

“Estamos bastante satisfeitos com o resultado. Fizemos uma festa tranquila e alegre, onde a tradição foi fortalecida, do jeito que a população merece. Só tenho a agradecer aos moradores, visitantes e comerciantes locais. Agradeço à administração do distrito, na pessoa de Domingos, que tem sido nosso braço direito; agradeço às secretarias municipais que ofereceram o completo suporte logístico; às forças de segurança que, mais uma vez, deram um show de eficiência. Enfim, agradeço a todos ajudaram a fazer dessa programação um evento memorável”, comemorou o prefeito Eduardo Gama.

 

 

 

Ascom/PMI



Autor: