PRAÇA OSÓRIO FERRAZ RECEBE ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA DAR INÍCIO AO PROJETO “ITAMBÉ, NATAL DE LUZ”

Sexta, 14 de Dezembro de 2018

Cultura

Neste sábado (15), o município de Itambé estará abrindo oficialmente a Programação Cultural do Projeto “Itambé, Natal de Luz”. A Praça Osório Ferraz será o palco das apresentações e já está recebendo os últimos preparativos para iniciar os festejos.

A Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, com o apoio da equipe de Iluminação Pública, promete repetir a beleza da ornamentação do ano passado, utilizando muitas cores, luzes e enfeites que remetem à magia dos festejos natalinos.

Para o prefeito Eduardo Gama, que tem incentivado o resgate às ações culturais no município, mesmo diante dos desafios atuais, a Prefeitura não abriu mão de proporcionar à comunidade a celebração do Natal em praça pública.

“Além de integrar as famílias e fortalecer os projetos culturais no município, temos também o objetivo de valorizar os nossos artistas. Mais uma vez, a Prefeitura está caprichando na ornamentação para, juntos, celebramos este momento com alegria e encanto”, afirmou o prefeito.