PRAÇA SAN FILLI RECEBE OS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA O SÃO JOÃO 2018

Quarta, 20 de Junho de 2018

Cultura

 

Entre os dias 21 e 24 de junho a Praça San Filli vai se transformar no circuito do arrasta-pé. A equipe responsável pela ornamentação da praça já está organizando os últimos detalhes para o início da festa. Com o tema “Oxente, o hexa é da gente”, o São João deste ano faz alusão à Copa do Mundo e também reforça as tradições culturais do Nordeste brasileiro.

 

Na ornamentação, luzes, bandeirolas, balões e as cores da bandeira do Brasil prevalecem e prometem encher os olhos dos foliões. Tudo para deixar a praça mais bonita, colorida e com a cara de um típico arraiá.

 

Além da beleza, cada detalhe da estrutura do evento está sendo organizado pela Prefeitura com muita atenção e, uma das prioridades, será a segurança do circuito da festa.

 

De acordo com o prefeito Eduardo Gama, foi realizado um planejamento estratégico para garantir a tranquilidade de moradores e visitantes durante o evento. Os festejos, tanto da sede como do distrito de Catolezinho, vão contar com o reforço da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal.

 

Entre as atrações que vão animar o São João do município, estão: Edigar Mão Branca, França ex-Mastruz com Leite, Acácio, Forró Arriba Saia, Real Furacão, Farra da Diva, Forró Pegada, Sela Rasgada, Bruno Brasil, Beijo Apimentado, Os Kapinguinés, Lelé Bahia, Tony Oliver, Ivan Alves, Gilvan da Paraíba, Boing dos Amantes, Roberto Dantilly, Zé de Sula, entre outras. As atrações serão distribuídas na programação da sede e do distrito de Catolezinho.

 

ASCOM/PMI





Últimas Notícias